quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Corpo tem Memória


1 ano e meio depois...
Regresso ao BTT.

Ia aterrorizada e achar que os trilhos me iam passar a perna e fazer-me comer a lama do temporal da semana passada. Ainda bem que a avozinha lá está...se fosse preciso não a largava!!! Mas...para minha grande surpresa...o meu corpo tem memória

As "cábulas" que os meus amigos pacientemente me deram ficaram todas registadas nos músculos que afinal ainda existem(!!!) imaginem vocês...debaixo desta gordura que a gravidez instalou. A cada subida e descida a garra estava lá, a técnica, sempre a controlar a respiração e a tentar não andar no Red Line...

Agora é treinar a técnica e longas distâncias para poder fazer Ronda 101k. 
O treinador (ditador) cá de casa já começou a pressionar: treina Mónica Faísca, treina!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário