domingo, 10 de fevereiro de 2013

Os Lentos fazem Rapidinhas?



(by Polar Personal Tranning)

Sendo esta a minha 2.ª prova (a primeira foi a semana passada em Bucelas) resolvi cometer uma "excentricidade" e fazer a Rapidinha de Cascais. Rapidinha salvo seja porque rápido é como quem diz...em ritmo de passeio.

Hoje tive uma perspectiva de "competição" completamente diferente do habitual. Normalmente estou naquele grupo que comenta "então vais fazer a quantos por quilometro? qual é o teu tempo aos 10/21? essas sapatilhas são x e y" e tal e coiso e tal sempre assuntos muito focados e altamente profissionais na matéria. 

Hoje fiquei no grupo cá detrás. 
Os da Rapidinha partiam cá mais atrás e 5 minutos depois dos profissionais arrancarem. O contraste das conversas era hilariante: "se aquele acaba a prova eu também tenho que acabar: Olha só aquela barriga?!", "vamos a andar nas subidas", "viste só o rabo daquela?", "vou fazer cozido para o almoço" e eu encolhida naquela multidão a pensar o que é que estariam a dizer de mim que estava apertadíssima num corsário tamanho S. 

Sair de casa hoje para ir fazer rapidamente estes 5 quilometrozinhos foi um 31!!!!!! tinha ido comprar equipamento para correr (calções, corsários, t-shirts) e não experimentei nada. Vi, gostei, não experimentei e comprei. Cheguei a casa, fiz o dito favor de continuar a não experimentar o equipamento, cortei as etiquetas, deitei o recibo fora e hoje, feliz da vida para ir correr com uns Nike Tempo..............................................................................................................................................................................................................................................................não me serviam!!!!!!!!! comprei tudo tamanho S. 
Eu parei no tempo! Esqueci-me completamente que ainda estou com uns quilos a mais!!!! resultado: tive que optar por levar os corsários, também tamanho S, correr apertada e a desejar que não abrisse nenhuma costura. Não bastava a minha auto-estima ter ficado XXS como o menino Vasquinho ainda me brindar com leite bolsado em cima das ditas calças que tive que ir passar por água e secar com secador. 

Este drama todo para fazer 5 kms, apertada e bolsada!!!!!!!...Ainda assim fiz os 5kms em 24:45min a 5:24min/km com o polar a dizer:



Para recuperar da agitação matinal: O melhor recuperador possível... Galão escuro, se faz favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário