segunda-feira, 25 de março de 2013

Alentejo em Sintra



Plano de treino dia 24.03.2013
Ciclismo
saída longa

Este Domingo juntei-me a um grupo de amigos que conhece os trilhos da Serra de Sintra como as palmas das mãos. E se não conhecem são pessoas para rasgar caminho entre árvores e pedras e depois...acabamos por andar com a bicicleta às costas a trepar "paredes". Chegámos ao ponto de passar as bicicletas por debaixo de rochas e rastejar debaixo delas. BTT é isto mesmo: aventura :)


A Serra de Sintra é tão vasta que a cada passeio/treino descobres uma coisa nova. Eu então descobri que afinal estava... no Alentejo!!!:



Não parece o Alentejo? mas é em plena Serra de Sintra a caminho da barragem do Rio da Mula.
3 horas de treino técnico com subida aos 2 pontos mais altos da Serra, subida obrigatória, claro, ao Monge, single tracks incrivelmente belos, descidas de cortar a respiração. Eu então rezei o credo mil vezes!!!






Cheguei a casa de alma cheia e com o corpo dorido a desejar uma horinha de sono. O Bruno que entretanto tinha ficado em casa com o Vasco, estava roxo com tantas tarefas que teve que fazer na minha ausência :) :) a mãe a curtir na Serra e o Pai a mudar fraldas, a dar de comer, a tentar pôr a dormir mas o menino Vasquinho deu luta :) ainda assim o Bruno foi impecável e foi tomar café com o Vasco para eu poder dormir.

A magia durou 15 minutos!!!!! O Vasco abriu a goela e o Bruno correu para casa :) :)

Obrigada Nuno, Miguel e Co. pela excelente companhia e apoio/incentivo moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário