terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vamos num pé e vimos Noutro



As hormonas tomaram de assalto o meu cerebro e o meu coração. Pareço Bipolar! Luto com a ansiedade de retomar a minha vida activa mas sem querer deixar o Vasco, sem querer deixar de dar atenção ao Bruno, de partilhar com ele momentos de amor e cumplicidade.

Decidi este fim-de-semana sair pela primeira vez para uma volta rápida (a desejar que fosse longa) mas a minha logistica neste momento não se limita à preparação da bicicleta e demais equipamento. Tenho que preparar o saco com as fraldas, roupa extra, dar de mamar antes de sair de casa e pior...e isto estava a matar-me por dentro...ter que tirar leite para o Vasco beber pelo biberão!!!! saí aterrorizada e de lágrimas nos olhos com medo de não chegar a casa a tempo da próxima mamada. Desta forma o Vasco teria que beber pelo biberon e eu corria o risco de ele nunca mais pegar na mama. Ainda pedi ajuda à mãe do JB ohsohuggable para me indicar um biberon fantástico que comprou e que simula o mamilo da mãe de forma a reduzir o risco do bébé rejeitar o peito da mãe. Obrigada pela dica preciosa!!!!
A primeira pedalada foi extase total: saudades, saudades, saudades de sentir o vento na cara, sentir o Tempo Suspenso e chorei chorei chorei. Chorei de alegria por mim, por estar a partilhar este momento com o Bruno outra vez e chorei de ansiedade por deixar o Vasco e de receio de não chegar a tempo.
O desastre emocional foi tanto que só cheguei a Carcavelos. A corrente partiu!!! Olha que chatice :) bora voltar para casa!!!!!!!!! :)

Foi uma trapalhada. Caso para dizer: Baby steps, mum, baby steps. A próxima sai melhor...até porque já comprei o biberon :) Calma by Medela

Nenhum comentário:

Postar um comentário